quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Yara

A história que eu vou contar agora refere-se a duas amigas que juntas criaram um mundo só delas.
Yara morava em uma cidade chamada Vila Velha. Lá, nasceu e cresceu com muita alegria. Ela conheceu uma amiga chamada Aliny e juntas criaram um mundo só delas, que ninguém entende. Essas duas fizeram a quarta, quinta e sexta-série juntas, mas não sabiam as diversões e aventuras que iriam passar.
Yara sentava atrás de sua amiga Aliny e por isso tiveram alguns problemas. Yara não era muito de se abrir com as pessoas por medo de alguma traição. Em seu aniversário, sua amiga Aliny foi lá e tacou avo na cabeça dela, e ela correu muito atrás da Aliny tentando se vingar. Foi muito divertido!
Yara era muito inteligente e Aliny também, mas, você sabe como é, depois que a pessoa vai crescendo e conhecendo um pouco mais da tecnologia, ela começa a ter um pouco de preguiça de tudo . A mãe dela era muito rígida com ela nos estudos e isso eu acho totalmente certo em algumas horas.
Com o desenvolvimento da tecnologia, Yara ficou viciada nele, e isso não atrapalhou sua amizade com Aliny, porque ela também era viciada mas atrapalhou um pouco nos estudos, mis no fim tudo deu certo !

Autora : Aliny Matheus de Souza.

Um comentário: